Mais Lidas

Revista inglesa elege Lewandowski como melhor jogador do mundo

Pernille Harder vence entre as mulheres

Revista inglesa Four Four Two promove sua eleição de melhores do mundo no ano de 2020: Sem Bola de Ouro? Sem problema
Revista inglesa Four Four Two promove sua eleição de melhores do mundo no ano de 2020: Sem Bola de Ouro? Sem problema -
A conceituada revista inglesa 'Four Four Two' escolheu os seus melhores jogadores do mundo na temporada. O resultado poderá ser conferido na edição de janeiro, que estará disponível na próxima sexta-feira. E quem ficou no topo da lista foi o atacante polonês Robert Lewandowski, do Bayer de Munique, da Alemanha. No femininto, que venceu a votação online foi a dinamarquesa Pernille Harder, do Chelsea, da Inglaterra.
Ao todo participaram da votação 101 jornalistas de 101 países. O camisa 9 do Bayern ganhou praticamente com unanimidade: 87 dos 101 votantes (86%). Mas não é para menos, uma vez que o goleador faturou todos os títulos que disputou (Copa da Alemanha, Campeonato Alemão, Liga dos Campeões, Supercopa da Alemanha e Supercopa da Europa) e ainda foi o artilheiro dos três primeiros torneios. Fez, até o momento, 42 gols em 41 jogos por clube e seleção.
Lewandowski está entre os 11 finalistas ao Fifa The Best, similar à Bola de Ouro da "France Football", mas com a chancela da entidade que comanda o futebol mundial. O prêmio, válido pela temporada 2019/20, será entregue no dia 17 de dezembro.
 

Comentários