Mais Lidas

Com moral no Flu

Marcos Felipe, Egídio e Nino devem jogar clássico

Nino, zagueiro do Fluminense
Nino, zagueiro do Fluminense -

Efetivado no comando do time do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro, Marcão deverá manter o goleiro Marcos Felipe e o lateral Egídio como titulares no clássico de amanhã com o Vasco, às 20h30, em São Januário. De acordo com informações do portal 'UOL', o técnico também deverá promover o retorno de Nino ao time principal.

A escolha de manter o goleiro e o lateral como titulares tem motivações diferentes. Marcos Felipe deverá permanecer no gol, levando a melhor sobre Muriel, que não vinha em bom momento e se contaminou pela Covid-19. Já Egídio deve seguir, porque, apesar de recuperado, Danilo Barcelos ainda precisa recuperar a melhor forma física.

Recuperado da Covid, o zagueiro Nino também também deve regressar ao time. Ele ficou no banco de reservas na partida contra o Athletico-PR (vitória por 3 a 1). Mais bem preparado fisicamente, a possibilidade maior é que retorne e faça dupla com Luccas Claro no clássico.

Fred deve voltar

O atacante Fred deverá voltar a ser relacionado, mas a tendência é que Marcão mantenha a escalação do time tricolor com o quarteto ofensivo que foi muito bem contra o Furacão: Nenê, Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Titular nos últimos dois jogos, o volante Martinelli deverá desfalcar o time nos próximos compromissos. Ele sofreu lesão na coxa esquerda e poderá retornar ao futebol só no ano que vem. A previsão para a recuperação é de até três semanas. Sem poder contar com o jogador, Marcão terá como opções Hudson e Yuri.