Mais Lidas

Algoz do Flamengo na Libertadores, Beccacece deixa o Racing

Mesmo confirmando sua saída, o técnico ainda comandará a equipe por mais três partidas

Sebastián Beccacece
Sebastián Beccacece -
Rio - Responsável por comandar a equipe que eliminou o Flamengo da Libertadores, o técnico Sebastián Beccacece anunciou sua saída do Racing. O anúncio foi feito dias depois do clube cair na Libertadores.
O treinador confirmou o adeus em entrevista coletiva neste sábado, dando a entender que gostaria de permanecer, mas que vai deixar a equipe para acompanhar a saída de Diego Milito, diretor de futebol, responsável por levar Beccacece ao Racing.
“Gostaria de seguir neste caminho. Este grupo nos deu o melhor, nos comparamos com Flamengo, com River. Houve uma entrega absoluta. O caminho se tornou adverso, normal ema um ano político. Quiseram inventar um monte de coisas, mas nunca puderam com este grupo. Decidimos com a comissão técnica que vamos encerrar uma vez que acabe o torneio. Com toda a dor, porque tínhamos um projeto muito lindo. Amaria seguir. Às vezes, se deve guiar mais pelo desejo que pela razão, mas não é o meu caso”, afirmou.
Mesmo confirmando sua saída, o técnico ainda comandará a equipe por mais três partidas, até o fim da Copa Diego Maradona, na primeira semana de 2021.
Sebastián Beccacece Reprodução
Argentina's Racing Club coach Sebastian Beccacece gestures during the closed-door Copa Libertadores round before the quarterfinals football match against Brazil's Flamengo at the Presidente Peron stadium in Avellaneda, Buenos Aires Province, Argentina, on November 24, 2020. (Photo by Juan Ignacio RONCORONI / POOL / AFP) AFP