Mais Lidas

Jucilei, ex-Corinthians e Seleção, é o novo reforço do Boavista

Jogador chega como grande nome para a temporada do clube

Jucilei esteve perto de fechar com o Vasco
Jucilei esteve perto de fechar com o Vasco -
Rio - O Boavista acertou a contratação de um nome de peso para a disputa do Campeonato Carioca deste ano. Aos 32 anos, Jucilei, que tem passagens por Corinthians, São Paulo e seleção brasileira, vai defender o clube carioca nesta temporada.
Jucilei se destacou no futebol brasileiro pelo Corinthians. Em 2010, chegou a ser convocado para a Seleção comandada por Mano Menezes na época. Depois que deixou o time paulista, em 2011, atuou por Anzhi, de Makhachkala, da Rússia, Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e Shandong Luneng, da China.
O volante voltou ao Brasil em 2017, quando foi contratado pelo São Paulo. Foi titular absoluto nos dois primeiros anos, mas em 2019 não conseguiu manter o ritmo. Seu nome foi especulado no Vasco, quando estava de saída do Morumbi, e acabou se envolvendo em uma polêmica envolvendo o clube carioca.
"A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa" disse Jucilei em entrevista ao jornal O Dia.
Sem equipe desde o episódio, Jucilei chegou ao Boavista como o grande nome do clube para a temporada.