Mais Lidas

Alexandre Pato recebe proposta de clube que revelou Maradona

Argentinos Juniors irá disputar a próxima Libertadores

16/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIROS - Alexandre Pato durante treino técnico da equipe do São Paulo, realizado no CT da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Fotos: Van Campos/Parceiros/Agência O Dia
16/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIROS - Alexandre Pato durante treino técnico da equipe do São Paulo, realizado no CT da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Fotos: Van Campos/Parceiros/Agência O Dia -
Sem clube desde que saiu do São Paulo, em agosto, Alexandre Pato recebeu uma proposta do Argentinos Juniors, que irá disputar a próxima Libertadores da América. O presidente do clube, Cristian Malaspina, confirmou o interesse a guarda por uma resposta.
"Foram muitas as situações que nos levaram a decidir fazer uma proposta. Ele falou comigo e com o técnico. Encontrei uma pessoa muito calorosa, muito predisposta", disse o dirigente ao canal 'TyC Sports'.
O Argentinos Juniors é o clube onde Diego Maradona deu os primeiros passos no futebol. Já Alexandre Pato, aos 31 anos, tenta mais um recomeço na carreira, após não dar certo no retorno ao São Paulo.
"É uma negociação que já dura muito tempo. Ele é um jogador de uma qualidade impressionante, que é um pouco daquilo que procurávamos para a Libertadores. Ele tem que decidir com sua família se estaria disposto a vir morar na Argentina", completou o presidente do clube argentino.