Mais Lidas

Ao lado de ex-Flamengo, Honda jogará no futebol do Azerbaijão

Meia japonês, ex-Botafogo, desembarcou na capital do país neste sábado

Honda. Coritiba x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Couto Pereira. 19 de dezembro de 2020, Curitiba, PR, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Honda. Coritiba x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Couto Pereira. 19 de dezembro de 2020, Curitiba, PR, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Honda saiu do Botafogo, ficou menos de 10 dias no Portimonense e agora vai jogar no futebol do Azerbaijão. O jogador japonês desembarcou neste sábado na capital Baku para assinar com o Neftchi.
O novo clube do meia de 34 anos divide a liderança do campeonato do Azerbaijão, ao lado do atual heptacampeão Qarabag. O Neftchi Baku conta em seu elenco com o lateral Thallyson, que jogou pelo Flamengo.
Honda deixou o Botafogo no fim de dezembro para acertar com o Portimonense, de Portugal, que também brigava contra o rebaixamento. entretanto, por questão burocrática o japonês não pôde jogar e rescindiu o contrato.