Mais Lidas

Arsenal pode ser destino de Coutinho, diz jornal

Meia brasileiro seria liberado pelo Barcelona, que quer evitar uma cláusula no contrato

Philippe Coutinho não se firmou no Barcelona
Philippe Coutinho não se firmou no Barcelona -
O nome de Philippe Coutinho voltou a ser tema no Arsenal para a próxima temporada, segundo o jornal britânico "Daily Express". O Barcelona tem interesse em se desfazer do jogador antes que ele complete 100 jogos, o que evitaria o pagamento de 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) ao Liverpool por conta de uma cláusula imposta na transferência realizada em 2018.
O interesse dos Gunners não é novidade e o atleta foi cogitado na última janela de verão europeu, mas o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, optou pela permanência do meia. No entanto, o camisa 14 se machucou, está sem jogar, enquanto o time encontrou um sistema que tem dado certo e a equipe tem conquistado bons resultados neste semestre.
Ainda assim, a prioridade do Arsenal é a permanência de Odegaard, mas o clube ainda vai conversar com o Real Madrid, detentor do passe do norueguês. Caso o camisa 11 não consiga estender sua permanência em Londres, Coutinho entra como o candidato mais forte para reforçar o elenco dirigido por Mikel Arteta.