Mais Lidas

Suárez pode retornar ao Liverpool caso Salah deixe o clube

Jogadpr é um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada

Com gol de pênalti de Luis Suárez, Atlético de Madrid soma mais três pontos em vitória importante para permanecer na liderança
Com gol de pênalti de Luis Suárez, Atlético de Madrid soma mais três pontos em vitória importante para permanecer na liderança -
Rio - Luis Suárez pode retornar ao Liverpool caso Mohamed Salah saia do clube na próxima temporada, de acordo com as informações do portal "Fichajes". O site afirma  que os ingleses já estão preparando uma oferta ao Atlético de Madrid e que o técnico Jurgen Klopp busca por um centroavante mais experiente.
Apesar de não chegar para ser titular absoluto, o veterano de 34 anos seria uma das opções entre  Firmino, Mané e Diogo Jota. O nome do jogador é visto como uma forma de levar um futebol mais competitivo para o plantel.
Suárez tem contrato com o Atlético de Madrid até 2022 e é titular absoluto da equipe de Diego Simeone. Caso volte ao Reds, esse seria sua segunda passagem pelo clube. Durante a primeira, em 133 jogos o uruguaio marcou 82 gols e distribuiu 47 assistências em um período de seca de títulos do clube.