Mais Lidas

Casemiro compara Vinicius Junior a Neymar: 'Tem alegria nas pernas'

Ex-Flamengo teve grande atuação no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Casemiro rasgou elogios a Vinicius Junior e chegou a comparar o ex-atacante do Flamengo com Neymar
Casemiro rasgou elogios a Vinicius Junior e chegou a comparar o ex-atacante do Flamengo com Neymar -
Rio - Um dos líderes do Real Madrid, Casemiro rasgou elogios a Vinicius Junior após grande atuação na vitória por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O volante chegou a comparar o camisa 20 do clube merengue com Neymar. 
"Ele, com 20 anos, com a explosão que tem, a alegria que ele tem no jogo dele, a alegria que ele tem na vida dele, é excepcional. Eu diria que o um-pra-um do Vinicius é um dos casos que se compara com Neymar, com os jogadores que tem alegria na perna, alegria no que faz", comentou Casemiro em entrevista para o programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil.
"O Vini é um jogador que tem um potencial imenso. Precisa melhorar, principalmente na parte de definir a jogada, mas eu diria que o um-pra-um do Vinícius poucos jogadores do mundo têm", continuou.
Ídolo do Real Madrid, Casemiro é considerado um dos melhores volantes do mundo e foi peça chave na conquista de títulos da Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.
O próximo jogo do Real Madrid será contra o rival Barcelona pelo Campeonato Espanhol. O Bola da vez com Casemiro vai ao ar neste sábado, às 19h30, na ESPN Brasil.