Rio - O clássico entre Flamengo e Vasco, que será disputado no Maracanã, nesta quinta-feira, terá uma homenagem ao jornalista Aloy Jupiara. Antes do começo da partida será respeitado um minuto de silêncio. O jornalista exercia o cargo de editor-chefe do jornal O DIA e morreu na noite da última segunda-feira, aos 56 anos, vítima de complicações da covid-19.
Aloy estava internado desde o dia 29 de março na UTI do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O jornalista é um dos autores de dois livros “Os porões da contravenção” e “Deus tenha misericórdia dessa nação”, todos escritos em parceria com o jornalista Chico Otavio. Recentemente, ele participou do documentário sobre Castor de Andrade. Era apaixonado pela escola de samba Império Serrano.
O jornalista foi formado na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. De 1987 a 2000, Aloy exerceu o cargo de repórter e subeditor das editorias Rio e Política do jornal O Globo. De 2001 e 2004, foi editor do site do jornal. Desde 2020 era editor-chefe do jornal O DIA.
Vacinados contra Covid-19 devem observar...
Acusado de tentativa de feminicídio é ...
Caso Henry: após enterro, Monique procu...
São Gonçalo terá Restaurante Popular ...
Homem foragido da Justiça de Minas Gera...
Doria cobra do governo federal agilidade...
Musa do Corinthians afirma gostar de ver...
Rodolffo diz que pensou em desistir do '...
Mãe de Isabella Nardoni comenta morte d...
Mc Marcinho recebe alta após ficar inte...