Mais Lidas

'Tive que mudar meus hábitos', afirma Vinicius Junior sobre chegada ao Real Madrid

Jogador vive um ótimo momento no clube espanhol

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Vinícius Jr, atualmente no Real Madrid, afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. - Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece – relatou Vini Jr, que deixou o Flamengo em 2018
Em entrevista ao canal Desimpedidos, Vinícius Jr, atualmente no Real Madrid, afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. - Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece – relatou Vini Jr, que deixou o Flamengo em 2018 -
Rio - O atacante Vinicius Junior, que vive um ótimo momento no Real Madrid, foi escolhido para uma entrevista para os canais de comunicação da UEFA. Antes de encarar o Chelsea pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, o brasileiro recordou como foi sua chegada no clube espanhol.
"Era muito jovem quando cheguei a um novo país e tive que mudar os meus hábitos dentro e fora de campo para me habituar a outra cultura do futebol, que é completamente diferente do Brasil", disse ele, que completou:
"Chegar aqui e jogar com meus grandes heróis, que costumava ver na televisão ou jogando videogame. Agora posso jogar videogame comigo mesmo, e faço muito isso."
Revelado pelo Flamengo, o atleta que chegou ao clube espanhol em 2019 projeta permanecer muitas temporadas vestindo a camisa do Real Madrid.
"Continuar a jogar no Real Madrid. Já joguei mais de 100 jogos no clube, o que considero muito para um jovem de 20 anos. Poucos jogadores o alcançaram e quero continuar a ganhar muitos troféus, marcando muitos gols e levando alegria aos torcedores que nos acompanham e à minha família", finalizou.