Mais Lidas

Coletiva de Paquetá e Fred pela Seleção é cancelada após anúncio da Copa América no Brasil

Tite tem grupo quase completo com a chegada de trio do Flamengo à Granja Comary

Rodrigo Caio e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção na Granja Comary
Rodrigo Caio e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção na Granja Comary -
Em meio à repercussão negativa do anúncio feito pela Conmebol da Copa América no Brasil, a seleção brasileira cancelou as entrevistas de Lucas Paquetá e Fred, marcadas para o início da tarde. A mudança na programação foi confirmada pouco antes da coletiva dos dois jogadores.
Devido à polêmica decisão da Conmebol, a CBF optou por blindar os jogadores, já que o assunto seria abordado. Enquanto isso, a Seleção segue treinando de olho nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai.
Somente na terça-feira o técnico Tite terá o grupo completo, quando Gabriel Jesus, do Manchester City, está programado para chegar. Neste momento, o comandante brasileiro já conta com 22 dos 25 jogadores. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabigol chegaram nesta segunda de manhã, e Weverton apresentou-se no domingo à noite na Granja Comary, em Teresópolis.
Thiago Silva e Ederson são aguardados ainda nesta segunda. O zagueiro do Chelsea, com lesão muscular, não participará das Eliminatórias, mas iniciará o tratamento para estar em campo na Copa América.