Mais Lidas

É Cano neles! Atacante é a maior esperança do Vascão para sair da zona da Terceirona

Argentino é o principal jogador cruzmaltino

Somente em 2021, em 14 jogos, centroavante marcou 9 gols
Somente em 2021, em 14 jogos, centroavante marcou 9 gols -

Alô, torcedor do Gigante da Colina! Você pode escolher Tigre, Amanco, Barbi, Multilit, Krona, Plastubos, Corrplastik, Ferroplast, Adequa, Cardinali e Nicoll/Provinil. Não importa, até porque um tal argentino de nome Germán vem colocando o 'cano' com perfeição nos adversários. A cada jogo, então, ele se supera e vai cada vez mais se tornando ídolo dos vascaínos, mesmo sofrendo na Segundona do Brasileirão.

Embalado pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto outros grandes, como Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras caíram diante de zebras, o Vasco já se prepara para pegar o Brasil de Pelotas, amanhã, às 19h, no Estádio Bento de Freitas.

E, é justamente neste embalo, que uma vitória e outras combinações de resultados devem aliviar o time da zona da Terceirona. Mesmo com apenas 1 ponto, o Vasco pode superar de uma só vez, nesta terceira rodada, o próprio Brasil de Pelotas, Vila Nova, Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Vitória, Londrina e CSA, subindo algumas casinhas na tabela de classificação.

Mas para isso teria que haver um milagre da padroeira do clube Nossa Senhora das Vitórias. Mas como sonhar não custa nada, deste sonho viverão os cruzmaltinos. Ainda sob o efeito da vaga na Copa do Brasil, Germán Cano, aliás, postou em seu perfil no Twitter: "Así de feliz, a octavos (Estamos felizes, rumo às oitavas)".