Mais Lidas

Mostrem que são filhos deste solo

Brasil estreia hoje na Copa América sob pressão contra a Venezuela para ser bicampeão

Ecko usava uma farda bem personalizada quando foi abordado pela Polícia Civil: 'Capitão Braga'
Ecko usava uma farda bem personalizada quando foi abordado pela Polícia Civil: 'Capitão Braga' -

O nome do estádio já serve de inspiração. O melhor camisa 7 de todos os tempos da Seleção dá nome ao local de abertura da Copa América. Será no Mané Garrincha, em Brasília, que o time de Tite estreará na competição contra a Venezuela, pelo grupo B.

Então, a partir das 18h de hoje, é hora de jogar bola e mostrar quem "És tu, Brasil, uma terra adorada, uma Pátria amada e, entre outras coisas mil, mostrar que um filho teu não foge à luta". Jamais!

Justamente por terem feito pressão para não que a competição não fosse realizada no País em meio à Pandemia do Covid-19, Tite e seus comandados já entram sob pressão. Até porque, como está com 100% de aproveitamento as Eliminatórias da Copa de 2022, o favoritismo está todo nas costas deles.

E Neymar, bem sorridente na foto ao lado, já se preparada para carregar o Brasil rumo ao título. E que despache de uma vez a Venezuela, que é a penúltima colocada das Eliminatórias, com apenas quatro pontos em seis jogos (1 vitória, 1 empate e 4 derrotas). Se bem que no último jogo, o Brasil ganhou por 1 a 0, no Morumbi.

Mas não importa. Vai Brasil sacode a poeira, que "deitado eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo, provará que é o florão da América."

Ecko usava uma farda bem personalizada quando foi abordado pela Polícia Civil: 'Capitão Braga' DIVULGAÇÃO
Descontraído, Neymar vai fazer de tudo para ser artilheiro e melhor jogador da competição Lucas Figueiredo/CBF
Silvania e Ana Paula Froes Reprodução