Mais Lidas

O chefão está de volta

Após cumprir quarentena por causa da Covid-19, Rogério Ceni comanda treino

Técnico orienta os jogadores no Ninho e prepara time para amanhã
Técnico orienta os jogadores no Ninho e prepara time para amanhã -

Maurício Souza mandou bem como técnico interino, com três vitórias em três jogos (1 a 0 Coritiba, 2 a 0 América-MG e 2 a 0 Coritiba), sendo cinco gols marcados pelo Flamengo e nenhum sofrido, além da classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Mas o chefe Rogério Ceni está de volta.

Após cumprir o período de dez dias de quarentena por conta da Covid-19, Ceni comandou o treino de ontem, no Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentaram depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, quarta, no Maracanã.

Apesar de ter ficado fora esse tempo todo, Rogério Ceni participou intensamente de tudo: elaboração dos treinos, lista de relacionados, escalação e até mudanças durante as partidas, já que ficou em contato telefônico com o auxiliar de Maurício Souza.

"Estou aqui para ser a voz dele (Ceni), que comandará a equipe no próximo jogo (contra o Bragantino, amanhã). Saio feliz pela forma como me receberam e se comportaram, por ver de perto como esse grupo quer excelência no jogo", disse Mauricinho, em entrevista coletiva.

Quem também já está recuperado do Cononavírus é Pedro. Deu negativo em novo teste, mas por orientação da CBF, os jogadores estão aptos a voltarem a jogar dez dias após resultado.