Mais Lidas

Peru amolece e cai de 4

Com show de Neymar, Seleção de Tite não dá mole e põe peruanos pra correr

Tite dá aquele abraço em Neymar após meter gol de pênalti no Peru
Tite dá aquele abraço em Neymar após meter gol de pênalti no Peru -

Em noite de um camisa 10 inspirado e de Éverton Ribeiro marcando pela primeira vez com a camisa amarelinha, o Brasil não amoleceu e bateu o Peru em cheio de 4. Isso mesmo! E sem levar nada nada nas costas. Ontem, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, a Seleção Brasileira goleou por 4 a 0, com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison.

A seleção brasileira somou o nono jogo seguido com vitória e chega embalada para pegar a Colômbia, no dia 23, novamente no Niltão. O Brasil não teve dificuldades no primeiro tempo diante do Peru sem energia e de baixa potência.

Com a maioria das jogadas de perigo a seu favor, a Seleção Brasileira não levou sustos e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos, com Alex Sandro.

O segundo tempo foi um passeio. O Brasil estava endurecido e foi pra cima do Peru. Tratou logo de meter quatro... gols no adversário. Calma, gente, vocês logo pensam besteira. Mas quem é o Peru, né? Sem Guerrero, o desempenho caiu e ficou mole, mole...

Neymar, de pênalti, aos 22 minutos, fez 2 a 0. Já caminhando para o final, Éverton Ribeiro, que entrou no lugar de Gabigol, fez o terceiro, aos 43, e Richarlison, ex-Fluminense, garantiu os 4... a 0 em cima dos peruanos. Aliás, coitadinho do Peru. Logo na estreia na Copa América cai de quatro no Niltão. Foi se meter logo com o Brasil de Neymar, deu nisso.