Mais Lidas

Mengão sobe 'Oto Patamá'

Flamengo pode ganhar mais asas no Brasileirão em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino

Bruno Henrique
Bruno Henrique -

Rogério Ceni volta ao comando do Flamengo na boa (confira na coordenada o seu retrospecto). Mesmo sem Gabigol e Éverton Ribeiro, ambos na Seleção Brasileira, e Pedro, de quarentena por conta da Covid-19, o time está subindo cada vez mais de 'Oto Patamá'. E Bruno Henrique é quem comanda o esquadrão rubro-negro. Hoje, às 21h, no Maracanã, vai voar pra cima do RB Bragantino.

Antes dos dois jogos contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e da partida contra o América-MG, pelo Brasileirão, Bruno Henrique, apesar e boas atuações, havia marcado apenas dois gols na temporada. Agora, tem quatro gols e quatro assistências.

Nestas últimas três partidas, Bruno Henrique conseguiu jogadas de velocidade que lembraram seu bom momento de 2019. Ele ajudou o jovem Rodrigo Muniz, que se tornou sua dupla de ataque, a também ter um bom rendimento e fazer dois gols.

Na atual temporada, o camisa 27 tem 17 jogos (14 como titular e três como reserva para ser poupado), 1.370 minutos em campo, seis cartões amarelos recebidos, além dos quatro gols e quatro assistências já citadas acima.