Mais Lidas

Empurra PRA REDE!

Na seca há 4 jogos, Fred quer meter a bola pra dentro hoje

Na seca há 4 jogos, Fred quer meter a bola para dentro hoje
Na seca há 4 jogos, Fred quer meter a bola para dentro hoje -

Aos 37 anos, quase na "idade do lobo", Fred vive o seu maior jejum em 2021. Nunca ele ficou tanto tempo sem meter... a bola pra dentro da rede este ano. Querendo sair de qualquer jeito da seca, o artilheiro do Flu vai com tudo para furar o Atlético-GO, em Goiânia, hoje, às 19h.

O último gol foi quando ele ganhou asas e o Tricolor bateu no Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Ele tomou veto contra Cuiabá, RB Bragantino (jogo da volta), Santos e Fortaleza.

De qualquer forma, para se sentir aliviado, tanto o torcedor quanto o atacante, o Fluminense ainda não levou bolas nas costas neste Brasileirão: em 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates, como 5 gols marcados e 3 contra.

Ah, confiram a tabela ao lado e percebam como uma vitória hoje será importante para encostar nos líderes e entrar no G-4. E Fred tem tudo para deixar o jejum de lado. Afinal, conta com os garotos Caio Paulista e Gabriel Teixeira, além do embalo de Nenê para ficar cara a cara com o gol.

Fazer gol é uma especialidade dele, afinal, é o artilheiro do time na temporada: em 18 jogos, marcou 11 vezes. Para Fred, mandar a bola para o fundo na rede é como andar de bicicleta. Então, se cuide, Dragão. Opa, Atlético-GO.

Lá vem o Tigrão!

E no sorteio, ontem, deu o Criciúma como adversário do Flu nas oitavas da Copa do Brasil. Os jogos serão em 28 de julho (em Criciúma) e 4 de agosto (no Maracanã).