Mais Lidas

Pisando em ovos

Thiago Silva evita críticas pra não ser multado

Zagueiro disse que o gramado do Niltão 'estará ruim pros dois lados'
Zagueiro disse que o gramado do Niltão 'estará ruim pros dois lados' -

Um dos assuntos na entrevista coletiva de Thiago Silva, obviamente, foi o gramado do estádio Nilton Santos, onde o Brasil enfrentará o Chile, amanhã, às 21h (de Brasília). O zagueiro evitou criticar a Conmebol, mas admitiu que o campo estará "ruim para os dois"

"Sobre a organização, a Conmebol fez de tudo para que pudesse dar bons estádios, bons campos, mas ficou decidido (em cima da hora), ficou meio que impossível disso acontecer. Não tenho dúvidas que fizeram esforço máximo, mas as condições estão aí, todos sabem como estão os campos, mas não temos mais nada para falar dessa situação. Estamos super preparados", garantiu Thiago Silva.

Após evitar culpar diretamente a entidade máxima do futebol sul-americano, Thiago foi perguntado sobre essa "censura" imposta pela Conmebol, que já multou Tite e suspendeu Marcelo Moreno por um jogo em função de críticas pela Copa América. O zagueiro citou hierarquia e lembrou que o tempo curto para planejar o torneio, depois de Argentina e Colômbia desistirem de serem sede.

"Não é pisar em ovos, acho que tem que respeitar instituição que com pouco tempo tentou fazer muita coisa. Infelizmente ficaram meio presos. Não vai acrescentar mais o que tem para jogar. A gente sabe como está".