Mais Lidas

Tomou volta de quatro

Fluzão sente o Furacão passar com toda força em Volta Redonda e leva goleada

Fred beija a chuteira de Cazares após marcar de cabeça, mas não sabia que tomaria a virada de 4
Fred beija a chuteira de Cazares após marcar de cabeça, mas não sabia que tomaria a virada de 4 -

O Fluminense recebeu o Athletico-PR, ontem, no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Brasileirão, mas tropeçou e caiu de 4 a 1. O Tricolor fez um bom primeiro tempo e chegou a sair na frente, mas na segunda etapa sentiu o Furacão arrasar e dar uma volta bem redondinha.

De forma avassaladora, o Tricolor, que parecia um "Fluracão", abriu o placar com Fred, logo após o início. Com o tento, o camisa 9 chegou a 153 gols em Brasileiros e se igualou a Edmundo como terceiro maior artilheiro da história da competição.

Como diz o ditado: "quem não faz, leva". Fluminense perdeu um caminhão de gols e não fez o segundo. Richard, aos 25, fez prevalecer a lei do ex. O Tricolor sentiu o golpe e caiu de produção no jogo e, aos 38, ainda foi salvo pelo VAR, que anulou gol de Cittadini, em impedimento.

No segundo tempo, o Fluminense viu, aos 27, o Furacão meter a virada: Vitinho mandou um bonito chute e o goleiro Marcos Felipe ficou estático embaixo da trave, só olhando a bola entrar.

A situação já estava difícil e piorou aos 30, quando o Athletico conseguiu chegar ao terceiro gol, com Zé Ivaldo. O Athletico sentiu que estava com a vitória encaminhada, apenas administrou o placar e, mesmo assim, conseguiu enfiar o quarto, aos 49, com Nikão, de pênalti. Bola estufada na rede e vergonha em Volta Redonda.