Mais Lidas

Põe pra embalar

Roger está em dúvida se Nenê volta ao time

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá colocou o Brasil na finalíssima
Cria do Flamengo, Lucas Paquetá colocou o Brasil na finalíssima -

No Fla-Flu, o Fluminense aproveitou os vacilos do técnico rival e mudou no segundo tempo da água pro vinho, merecendo a vitória. E foi a partir das entradas de Nenê e Luiz Henrique que o Tricolor tirou o time de Rogério Ceni para dançar e deu um baile.

Por conta disso, o experiente meia foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado, que o havia barrado para a entrada de Cazares. Apesar das declarações do treinador, porém, ele não garantiu que Nenê volte ao time titular contra o Ceará, amanhã.

"O Nenê é sempre uma opção. Claro que quando você entra depois que o jogo já está quente, você perde ritmo, isso é a parte ruim do processo. Mas você com o tanque cheio, e os jogadores já com a energia reduzida, pode dar uma vantagem para um jogador com as características dele, que também tem a experiência a seu favor", esclareceu o técnico.

Batendo recordes

Somando o duelo com o Flamengo, Fred ingressou no top-20 dos jogadores com mais partidas com a camisa do Fluminense. O atacante ao chegou ao seu 337º jogo. Ele igualou a marca de Cafuringa. O recordista é o ex-goleiro Castilho, com 697.

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá colocou o Brasil na finalíssima AFP
Meia aponta para o título e espera nova oportunidade na equipe Mailson Santana/Fluminense