Mais Lidas

Pra cima, Fogão!

Estrela do Glorioso quer brilhar em cima do CRB

Após empatar com o Avaí, em Santa Catarina, o Botafogo tem mais um compromisso fora de casa pela Série B do Brasileirão. Hoje, o Glorioso vai enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas (MA), às 21h30.

As duas equipes encontram-se com pontuações semelhantes. O CRB, que está em quinto lugar, tem 14 pontos, enquanto o Botafogo, tem dois a menos, e ocupa a nova posição. O Glorioso tem um jogo a menos e em caso de vitória no confronto direto, irá ultrapassar o time alagoano.

Marcelo Chamusca busca estabilidade do time na competição, até porque ainda não venceu em partidas fora de casa. Pra que isso aconteça, ele conta com a volta de Chay, que brilhou contra o Vitória, mas cumpriu suspensão no jogo com o Avaí.

Sem perder há dois jogos (1 a 0 contra os baiano e 1 a 1 com os catarinenses), o Fogão quer aumentar a sequência positiva na Série B e se aproximar ainda mais do G-4.

Já o zagueiro Kanu despertou o interesse de mais um clube gigante do Brasil. O Santos fez um sondagem pelo atleta nos últimos dias, mas ainda não apresentou proposta. Isso porque, o se prepara para perder o zagueiro Luan Peres, que está em negociação com o Olympique de Marselha (FRA).