Mais Lidas

A sina continua

Fluzão empata e perde chance de engrenar

A irregularidade de sempre continua reinando nas Laranjeiras. Em São Januário, o Fluminense desperdiçou mais uma chance de pegar embalo no Brasileirão ao esbarrar na grande atuação do goleiro Richard e ficar no 0 a 0 com o Ceará. Para piorar, Fred saiu de campo lesionado e preocupa para as oitavas de final da Libertadores.

Depois de uma vitória por 1 a 0 no clássico com o Flamengo, no sábado, o Tricolor só precisava confirmar o favoritismo diante do Vozão para encostar no G-6, mas voltou a tropeçar, continua sem vencer duas partidas seguidas no campeonato e caiu para a décima posição.

Para o torcedor do Fluminense, no entanto, os pontos perdidos não preocupam tanto quanto a saída de Fred aos 18 do segundo tempo, quando sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Lucca. Fica a apreensão sobre a presença dele na partida contra o Cerro Porteño, terça, pela Libertadores, ainda mais porque seus dois reservas, Abel Hernández e Bobadilla, também não têm presença corfirmada por causa de dores musculares.

Com uma formação mais ofensiva, o Tricolor colocou as cartas na mesa desde o início do jogo. Aos dois minutos, Caio Paulista, que havia iniciado a jogada, marcou após o rebote da finalização de Luiz Henrique, mas, flagrado em impedimento, teve o gol anulado. A dupla continuou afiada durante a maior parte do tempo, mas parou numa atuação espetacular do goleiro Richard, que empilhou grandes defesas e foi principal responsável pelo empate no placar.