Mais Lidas

Fogão sem lenha

Glorioso precisa acender a chama na Segundona

Chay está preocupado se vai ou não jogar amanhã contra o Cruzeiro
Chay está preocupado se vai ou não jogar amanhã contra o Cruzeiro -

O Botafogo está disputando pela terceira vez a Série B do Brasileiro. Com um acesso na segunda colocação, em 2003, e o título incontestável conquistado em 2015, o time encara grande dificuldade na edição de 2021. Na atual temporada são 12 pontos somados nos nove primeiros compromissos (três vitórias, três empates e três derrotas) e ocupando a nona colocação.

Em 2003, quando o Glorioso conseguiu o acesso ao lado do Palmeiras, havia conquistado 15 pontos em 9 jogos (4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). Já na campanha de 2015, quando voltou para a Série A como campeão, somava 20 pontos na mesma situação (6 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

Amanhã, outra chance de tentar melhorar a sua situação. O Fogão pega o Cruzeiro, que não está lá essas coisas também, no Niltão. Mas o técnico Marcelo Chamusca não sabe ainda se poderá contar com o meia-atacante Chay.

Ele realizou ressonância magnética que não apontou lesão na região posterior da coxa direita, local onde o atleta sentiu desconforto na partida contra o CRB. O Botafogo informou ontem "que o meia-atacante segue em tratamento intensivo para possivelmente ficar à disposição nos próximos compromissos".

Já o atacante Ronald realizará hoje novo exame de ressonância magnética do tornozelo direito. Também contra o CRB, ele deixou o Rei Pelé carregado.