Mais Lidas

Não deixa o garoto sair!

Caio Paulista desperta desejo em outros clubes e Tricolor corre para segurar

Atacante caiu nas graças da torcida e é um dos jogadores que estão em alta com o técnico Roger Machado
Atacante caiu nas graças da torcida e é um dos jogadores que estão em alta com o técnico Roger Machado -

Em grande fase e nas graças dos torcedores do Fluminense, Caio Paulista vem despertando o interesse de outros clubes. Preocupado com o assédio, o Tricolor vai se reunir no próximo mês com o representante do atleta para tentar firmar a compra do jovem. As informações são do portal NetFlu.

Emprestado pelo Tombense ao Fluminense até o fim do ano, Caio Paulista é representando pelo empresário Eduardo Uran. Não existe opção de compra no vínculo do atacante, ou seja, o Tricolor terá que negociar sem teoricamente ter qualquer preferência para contar com o jogador.

Revelado pelo Fluminense, Caio Paulista não teve oportunidade no clube e rodou por equipes menores do Brasil. Após temporada pelo Avaí, o jogador chegou ao Tricolor no ano passado e, apesar das críticas dos torcedores, era bastante utilizado por Odair Hellmann e Marcão.

Após pedido de Roger Machado, o Tricolor renovou com o jogador para esta temporada. Sob o comando do técnico, Caio Paulista mostrou grande evolução e se tornou titular e uma das principais peças do elenco no ano.

Nesta temporada, Caio Paulista já atuou 24 vezes, tendo marcado quatro gols. Em 2020, em 32 partidas pelo Tricolor, meteu três bolas para dentro.

O técnico Roger Machado ficou satisfeito não só com a atuação de Caio Paulista, mas também com todo o time na vitória sobre o Cerro Porteño, por 2 a 0.

"Foi termos conseguido organizar nossas ações ofensivas mediante a característica defensiva do Cerro. Conseguimos explorar os espaços que sabíamos que iriam aparecer se fizéssemos as movimentações certas", disse.