A aguardada estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo não teve a leveza de uma partida de futevôlei, na Praia de Ipanema, mas foi com o pé direito. Com atuação abaixo da crítica, o Rubro-Negro contou com apresentação em alto nível de Diego Alves para confirmar a vitória, por 1 a 0, sobre o Defensa y Justicia, ontem, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.
Apesar do sofrimento, o gol de Michael, garantiu uma importante vantagem no primeiro confronto pelas oitavas da Libertadores. A volta será na próxima quarta, às 21h30, no Maracanã.
Não foi a estreia dos sonhos de Renato. Com Rodrigo Caio, Diego e Bruno Henrique machucados, o treinador ainda teve o desfalque de Willian Arão, suspenso.
Na tentativa de minimizar as baixas, apostou numa alteração tática que não encaixou no primeiro tempo. A começar pela dupla Thiago Maia/João Gomes, que deixou a defesa exposta. Seja pela falta de combatividade ou temerários erros na saída de bola.
A formação 4-2-3-1 foi outra novidade que não funcionou. Na prática, Gabigol ficou isolado, com Everton Ribeiro e Michael abertos pelos lados e Arrascaeta centralizado. Mas aí Renato contou com a sorte e a estrela de Michael, que marcou aos 20 minutos do 1º tempo. Depois, não passou nada pela Nação e por Diego Alves. Ufa!
Deu ruim! Bruna Marquezine encontra Neym...
Botafogo conversa com Lisca Doido e quer...
Fotos! Musa fitness dá adeus a 'pegaç...
'Em forma é melhor que o Gerson', dispa...
Volta Redonda registra mais quatro morte...
Para se classificar na Libertadores, Fla...
Mariana Goldfarb relembra fotos de casam...
Adolescente que vendia anabolizantes na ...
Covid-19: Brasil chega a 86,3 milhões d...
Sem CR7 e com destaque para a Itália, U...