Mais Lidas

Pombo acerta em cheio

Richarlison comanda goleada da Seleção Brasileira na estreia na Olimpíada

Após deixar goleiro e zagueiro no chão, atacante corre pra comemorar
Após deixar goleiro e zagueiro no chão, atacante corre pra comemorar -

Foi bonito de ver, mas também deu certa agonia. O Brasil atropelou ontem a Alemanha na estreia da Seleção masculina no torneio de futebol olímpico, venceu por 4 a 2, mas poderia ter feito sete - sim! - com tranquilidade. A vitória garante a liderança do grupo D ao Brasil, que enfrenta Costa do Marfim, vencedora também na primeira rodada, no domingo. Richarlison fez três gols, Paulinho marcou um golaço no fim da partida. Para os alemães, marcaram Amiri e Ache, na segunda etapa.

Destaque da vitória da Seleção Olímpica sobre a Alemanha, o atacante Richarlison marcou três gols pela primeira vez na carreira. Ao fim do jogo, o Pombo falou sobre a sensação de ter alcançado uma marca importante defendendo a seleção brasileira.

"Uma sensação que não tem como explicar. É meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, é um sonho realizado. Pedi minha liberação lá no Everton para isso, para honrar a camisa. É o que eu venho fazendo dentro de campo. Espero continuar assim. É uma noite inesquecível", afirmou o camisa 10, ex-jogador do Fluzão.

O jogador também fez questão de mandar um recado para os seus familiares, com quem esteve após o fisco na Copa América. "Quero mandar um grande abraço para eles (parentes). Infelizmente, tive só dois dias para ficar lá com eles, mas foi o suficiente para recarregar as energias depois da Copa América", lembrou.

No fim, depois de novas oportunidades desperdiçadas, o atacante Paulinho, cria do Vascão, abriu na entrada da área e colocou no ângulo, bem lá onde a coruja dorme. Filho de Oxóssi, o camisa 7 sacramentou a boa vitória brasileira na caminhada rumo ao bicampeonato olímpico.