Nem mesmo a goleada por 4 a 2 sobre a Alemanha serviu para Matheus Cunha cair nas graças da torcida brasileira. Com a missão de substituir Pedro, consagrado em solo nacional e vetado pelo Flamengo, Matheus Cunha não deixou uma boa primeira impressão com o pênalti e várias chances perdidas. A partir da madrugada de hoje para amanhã, às 5h, contra a Costa do Marfim, ele tenta provar que merece a chance de estar na busca do bi olímpico.
Apesar da desconfiança que cerca o atacante, os números jogam a seu favor: 16 gols em 18 jogos pela Seleção na preparação para Tóquio. Na Alemanha, onde atuou na maioria das partidas como profissional, ele também é bem conceituado, tanto que foi vendido por cerca de R$ 120 milhões do RB Leipzig para o Hertha Berlim, em janeiro do ano passado.
Matheus deve ser titular novamente amanhã, e a tendência é que o técnico André Jardine repita a escalação da goleada sobre os alemães, com Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.
Ainda hoje, a seleção brasileira feminina também entra em campo, às 8h, contra a Holanda, em Miyagi.
Diogo Nogueira promete esquentar clima n...
Ex-jogador da seleção brasileira revel...
Casagrande elogia postura de Richarlison...
Milton Neves crava final entre Flamengo ...
Após deslizamentos de terras, 67 pessoa...
Cabeleireiro de Nilópolis sofre ataques...
População idosa de Vassouras está 100...
Covid-19: Vassouras amplia vacinação p...
Neymar fará arraiá neste fim de semana...
Presidente da Fundação Palmares é den...