Mais Lidas

Entalado na garganta!

No Maracanã, às 16h, Mengão pega o São Paulo e quer acabar de vez com a secura

ER7, Arão e BH27 se preparam pra atropelar o combalido São Paulo
ER7, Arão e BH27 se preparam pra atropelar o combalido São Paulo -

O São Paulo tem míseros 11 pontos em 12 partidas, 5 derrotas, tomou 12 bolas na rede e tá de namorico com a zona de rebaixamento para a Segundona, está em crise nos bastidores e se agarra na Libertadores e Copa do Brasil para salvar o ano. Pensar em título brasileiro neste momento é sonhar e cair da cama. Presa fácil para o Flamengo hoje, às 16h, no Maracanã, ainda mais que o time voltou a voar com o técnico Renato Gaúcho?

Não, nananinanão mesmo! Então, torcedor, o MEIA HORA desenrola esta sina engasgada na goela. O Tricolor paulista tem sido um algoz do Mengão nos últimos anos. Em 2020, trucidou o time do então técnico Rogério Ceni, ídolo são-paulino, diga-se de passagem, nas quartas da Copa do Brasil.

Não custa lembrar, né!? Até mesmo para Renato Gaúcho e os jogadores endurecerem contra os tricolores de São Paulo. No Maracanã, derrota por 1 a 0. Já no Morumbi, uma sapecada de 3 a 0.

Ah, acham que parou por aí. No Brasileirão de 2020, vitória são-paulina por 1 a 0, carimbando a faixa de octacampeão do Flamengo. Na mesma edição, no primeiro turno, 4 a 1 em pelo Maraca.

Não diga ufa! Tem mais: em 2019, 0 a 0 e 1 a 1. Já no ano anterior, 2 a 2 e 1 a 0 para o São Paulo. No Brasileiro de 2017, a última vitória rubro-negra no dia 2 de julho. Depois, outra derrota por 2 a 0. Com tudo isso, o torcedor símbolo do MEIA HORA, Dadá Nação, manda a real para Renato Gaúcho (leia abaixo).