O São Paulo tem míseros 11 pontos em 12 partidas, 5 derrotas, tomou 12 bolas na rede e tá de namorico com a zona de rebaixamento para a Segundona, está em crise nos bastidores e se agarra na Libertadores e Copa do Brasil para salvar o ano. Pensar em título brasileiro neste momento é sonhar e cair da cama. Presa fácil para o Flamengo hoje, às 16h, no Maracanã, ainda mais que o time voltou a voar com o técnico Renato Gaúcho?
Não, nananinanão mesmo! Então, torcedor, o MEIA HORA desenrola esta sina engasgada na goela. O Tricolor paulista tem sido um algoz do Mengão nos últimos anos. Em 2020, trucidou o time do então técnico Rogério Ceni, ídolo são-paulino, diga-se de passagem, nas quartas da Copa do Brasil.
Não custa lembrar, né!? Até mesmo para Renato Gaúcho e os jogadores endurecerem contra os tricolores de São Paulo. No Maracanã, derrota por 1 a 0. Já no Morumbi, uma sapecada de 3 a 0.
Ah, acham que parou por aí. No Brasileirão de 2020, vitória são-paulina por 1 a 0, carimbando a faixa de octacampeão do Flamengo. Na mesma edição, no primeiro turno, 4 a 1 em pelo Maraca.
Não diga ufa! Tem mais: em 2019, 0 a 0 e 1 a 1. Já no ano anterior, 2 a 2 e 1 a 0 para o São Paulo. No Brasileiro de 2017, a última vitória rubro-negra no dia 2 de julho. Depois, outra derrota por 2 a 0. Com tudo isso, o torcedor símbolo do MEIA HORA, Dadá Nação, manda a real para Renato Gaúcho (leia abaixo).
Diogo Nogueira promete esquentar clima n...
Ex-jogador da seleção brasileira revel...
Casagrande elogia postura de Richarlison...
Milton Neves crava final entre Flamengo ...
Após deslizamentos de terras, 67 pessoa...
Campeão mundial, Arthur Nory não se cl...
Funcionários de supermercado apanham de...
Neymar fará arraiá neste fim de semana...
Presidente da Fundação Palmares é den...
O amor é lindo! Murilo Huff se declara ...