Mais Lidas

Sentimento de orgulho

Meninas empatam com Holanda, mas estão a um passo das quartas

Marta salta e tenta um passe para o ataque da Seleção Brasileira
Marta salta e tenta um passe para o ataque da Seleção Brasileira -

A atacante Marta deixou o gramado do Miyagi Stadium ontem com a sensação de que a Seleção Brasileira feminina de futebol poderia ter vencido o jogo contra a Holanda. No empate por 3 a 3 diante da campeã europeia, vice-campeã mundial e uma das candidatas à medalha nos Jogos de Tóquio, o Brasil chegou a virar o jogo por 3 a 2 depois de estar perdendo por 1 a 0 logo aos dois minutos.

"No contexto geral, desempenhamos um bom papel contra uma das melhores equipes da atualidade. Temos um sentimento que podemos fazer mais e vamos chegar lá", explicou Marta.

Com o resultado, a Seleção Brasileira está perto de conquistar o seu primeiro objetivo: avançar às quartas de final. A equipe só precisa de um empate no jogo contra a Zâmbia, terça, em Saitama, pela última rodada da fase de grupos.

Ginastas brilham

O medalhista de ouro em Londres e prata no Rio, Arthur Zanetti está em mais uma final das argolas. O ginasta conseguiu a 5ª maior avaliação e se classificou para a disputa de medalha da categoria.

Além de Arthur Zanetti, o Brasil teve outras boas notícias ontem na ginástica artística. Caio Souza avançou a duas decisões: a do salto e a do individual geral. Diogo Soares também se classificou no individual geral.