A atacante Marta deixou o gramado do Miyagi Stadium ontem com a sensação de que a Seleção Brasileira feminina de futebol poderia ter vencido o jogo contra a Holanda. No empate por 3 a 3 diante da campeã europeia, vice-campeã mundial e uma das candidatas à medalha nos Jogos de Tóquio, o Brasil chegou a virar o jogo por 3 a 2 depois de estar perdendo por 1 a 0 logo aos dois minutos.
"No contexto geral, desempenhamos um bom papel contra uma das melhores equipes da atualidade. Temos um sentimento que podemos fazer mais e vamos chegar lá", explicou Marta.
Com o resultado, a Seleção Brasileira está perto de conquistar o seu primeiro objetivo: avançar às quartas de final. A equipe só precisa de um empate no jogo contra a Zâmbia, terça, em Saitama, pela última rodada da fase de grupos.
Ginastas brilham
O medalhista de ouro em Londres e prata no Rio, Arthur Zanetti está em mais uma final das argolas. O ginasta conseguiu a 5ª maior avaliação e se classificou para a disputa de medalha da categoria.
Além de Arthur Zanetti, o Brasil teve outras boas notícias ontem na ginástica artística. Caio Souza avançou a duas decisões: a do salto e a do individual geral. Diogo Soares também se classificou no individual geral.
Diogo Nogueira promete esquentar clima n...
Ex-jogador da seleção brasileira revel...
Casagrande elogia postura de Richarlison...
Milton Neves crava final entre Flamengo ...
Após deslizamentos de terras, 67 pessoa...
Campeão mundial, Arthur Nory não se cl...
Funcionários de supermercado apanham de...
Neymar fará arraiá neste fim de semana...
Presidente da Fundação Palmares é den...
O amor é lindo! Murilo Huff se declara ...