Mais Lidas

Estrela brilhante!

Fogão ignora o CSA e vence por 2 a 0, pela Série B

Diego Goncalves faz belo gol e abraça Navarro pelo passe açucarado
Diego Goncalves faz belo gol e abraça Navarro pelo passe açucarado -

O Botafogo não está mais chamuscando na Série B. Pelo contrário. Está pegando fogo! Com a vitória sobre o CSA, ontem, no Niltão, por 2 a 0, com gols de Marco Antônio e Diego Gonçalves, pulou uma casa, chegou aos 19 pontos e assumiu a 11ª posição, ficando emboladinho com os times que estão abaixo do G-4 - Goiás, o quarto colocado, tem 23 pontos.

No primeiro tempo, embora a partida tenha sido longe de ser empolgante, o Glorioso chegou com perigo na frente, com eficiência, algo incomum até agora. Aos 42 minutos, Navarro, brigador do jeito que é, não desistiu da jogada e conseguiu encontrar Marco Antônio, que estufou a rede.

Após o intervalo, o Fogão voltou mais quente e aceso. Tanto que logo aos 7 minutos, Diego Gonçalves recebeu ótimo passe de Rafael Navarro - ele de novo -, chutou cruzado com a canhota e aumentou o placar no Niltão.

Botafogo criou muito mais no segundo tempo e sofreu muito menos. Placar é resultado de uma coisa que não vinha acontecendo até então: eficiência. Mesmo com Chay e Diego Gonçalves tendo perdido chances claras. Mas a Estrela Solitária subiu e brilhou forte desta vez no céu do Rio!