Mais Lidas

Ouro tá pertinho

Brasil bate Egito e pega México na semifinal

O camisa 9 da Seleção Brasileira olímpica, Matheus Cunha, sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. Autor do gol que deu a vitória e a classificação para a seleção brasileira sobre o Egito por 1 a 0, o atacante não preocupa para a semifinal contra o México, terça-feira, às 5h (de Brasília), em Kashima.

O atacante, artilheiro da seleção nesse ciclo olímpico com 20 gols, vai seguir em observação pelos médicos da CBF nos próximos dias. O jogador precisou ser substituído no começo do segundo tempo. Paulinho entrou na vaga deixada pelo camisa 9.

Daniel: 'Mais capricho'

O torcedor que acordou cedo à espera de um passeio contra o Egito, teve a paciência testada na magra vitória do Brasil. O resultado garantiu a vaga na semifinal das Olimpíadas de Tóquio, contra o México mas não deixou o capitão Daniel Alves 100% satisfeito.

"Poderia ter sido mais largo (o placar). Podíamos ter caprichado um pouco mais. Mas não existe jogo fácil. Sempre tem que trabalhar muito nos jogos, as equipes evoluíram muito, têm criado dificuldades, mas nenhum momento o jogo ficou perigoso. As situações claras foram todas nossas. O placar acabou sendo um pouco injusto pelas chances que criamos", disse Daniel.

Multicampeão, o lateral-direito, de 38 anos, cobrou um pouco mais de capricho na caminhada rumo ao bicampeonato olímpico do Brasil. Até porque, ele, assim como todos os brasileiros, sonha com a medalha de ouro, que, neste, terá um lugar especial na galeria de conquistas do jogador:

"É o desejo de todo mundo".