Japão - A madrugada está dourada para o Brasil! Horas após a conquista de Isaquias Queiroz na canoagem, o país tem mais um campeão olímpico no boxe. Assim como Robson Conceição fez na Rio-2016, Hebert Conceição levou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, na madrugada deste sábado, ao vencer com um lindo nocaute o ucraniano Oleksandr Khyzhniak na decisão da categoria peso-médio masculino (até 75kg).
Khyzhniak começou a luta melhor e levou os dois primeiros assaltos por decisão unanime dos juízes. Sem nada a perder, Hebert resolveu arriscar tudo e conseguiu um lindo nocaute, a um minuto e meio do fim.
Hebert é o segundo atleta brasileiro do boxe a subir no pódio nessas Olimpíadas. Antes dele, Abner Teixeira conquistou o bronze na categoria peso-pesado (até 91kg). Ainda há mais uma medalha garantida para o esporte com Bia Ferreira, que disputa o ouro neste domingo, último dia dos Jogos.
A medalha de Hebert ajudou o Brasil a bater o recorde de medalhas em uma mesma edição de Olimpíadas. Até o momento, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze. Ainda há mais três garantidas, no futebol masculino, no boxe, com Bia Ferreira, e no vôlei feminina. Resta apenas definir se elas serão de prata ou de ouro.
Série C: Voltaço anuncia contratação...
Polícia confisca carga de cocaína marc...
Participante de 'Brincando com Fogo' se ...
'A gente tem bom gosto', diz ex de Bruna...
Iêda Guimarães fica na 36ª colocaçã...
Criminosos batem em viatura da Polícia ...
Mãe de manicure grávida encontrada mor...
Remédio para controle de ciclo menstrua...
Cemitério do Rio faz missa e homenagens...
Presidente diz que Lionel Messi não est...