Mais Lidas

Foram cinco técnicos e 26 reforços (?) em dois anos

Enquanto Celso Barros passou a usar as redes sociais para cuspir fogo, Mário Bittencourt se escondeu atrás do armário e deu um tempo nas suas aparições em coletivas de imprensa dominadas por ele.

Foi a gota d'água que faltava para copo transbordar e deixar a maioria dos torcedores irados, ao ponto das hashtags #ForaMárioBittencourt e #ForaBittencourt ganharem força na internet.

A insatisfação da torcida e de conselheiros é tão notória que já coloca a reeleição de Mário, no fim do ano que vem, em xeque.

Celso Barros, mesmo não indo às Laranjeiras, mete o malho na administração de Bittencourt, que já teve cinco técnicos e 26 reforços - os contratados este ano estão todos na reserva ou encostados.

O vice-presidente geral tem usado o Instagram para destilar toda a sua ferocidade. Numa das postagens, ele usou até um meme do perfil Nasceoflu para dizer o que pensa atualmente sobre Mário Bittencourt:

"O departamento de futebol profissional é muito atrasado. O responsável é o presidente "bitcoin". Arrogante, covarde, autoritário, indivíduo de índole ruim. Ou renuncia ou o jeito é fazer uma oposição forte para 2022".