Mais Lidas

Bangu fica no empate com o Joinville

Em Moça Bonita, time alvirrubro enfrentou os catarinenses pela Série D

Times fizeram um bom duelo ontem e voltam a jogar sábado que vem
Times fizeram um bom duelo ontem e voltam a jogar sábado que vem -

O Bangu empatou com o Joinville-SC, em 1 a 1, ontem, em Moça Bonita, no primeiro jogo do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro. As equipes fizeram um bom jogo. No primeiro tempo, o JEC foi melhor e levou uma vantagem mínima para o intervalo. Na etapa final, o Bangu melhorou e igualou o marcador.

O jogo da volta será no próximo sábado, na Arena Joinville, às 15 horas. Quem vencer, leva. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar, pega o vencedor de Nova Mutum-MT e Uberlândia nas oitavas de finais da competição.

Aos 27 minutos do 1º tempo, o Joinville teve um gol anulado. Após levantamento na área, Renan Oliveira marcou, mas o assistente deu impedimento.

No último lance, Chrystian bateu escanteio na pequena área e Fernando completou de cabeça, deixando o time catarinense em vantagem na ida para o intervalo.

O Bangu voltou com outra postura para a etapa final e foi recompensado aos 13 minutos. Rafael Carioca recebeu cruzamento de Rochinha e se esticou todo para deixar tudo igual.