O Bangu empatou com o Joinville-SC, em 1 a 1, ontem, em Moça Bonita, no primeiro jogo do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro. As equipes fizeram um bom jogo. No primeiro tempo, o JEC foi melhor e levou uma vantagem mínima para o intervalo. Na etapa final, o Bangu melhorou e igualou o marcador.
O jogo da volta será no próximo sábado, na Arena Joinville, às 15 horas. Quem vencer, leva. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar, pega o vencedor de Nova Mutum-MT e Uberlândia nas oitavas de finais da competição.
Aos 27 minutos do 1º tempo, o Joinville teve um gol anulado. Após levantamento na área, Renan Oliveira marcou, mas o assistente deu impedimento.
No último lance, Chrystian bateu escanteio na pequena área e Fernando completou de cabeça, deixando o time catarinense em vantagem na ida para o intervalo.
O Bangu voltou com outra postura para a etapa final e foi recompensado aos 13 minutos. Rafael Carioca recebeu cruzamento de Rochinha e se esticou todo para deixar tudo igual.
Aos 49 anos, Mon da Banda Tchakabum most...
Após anunciar saída da Globo, Tiago Le...
TV Gazeta estreia o Programa Blitz Music...
Pais são presos por suspeita de vender ...
Tiee lança álbum de samba com releitur...
Vídeo: dois homens tocam trombetas há ...
Mega-Sena: confira os número sorteados...
Gambá é resgatado em Mesquita e devolv...
Aplicação da 2ª dose se torna predomi...
Polícia prende homem que tentou matar a...