Mais Lidas

America só empata com Cano

Duelo pelas quartas de final será decidido semana que vem

Em jogo equilibrado, Mecão perdeu a oportunidade de sair com a vitória em cobrança de pênalti
Em jogo equilibrado, Mecão perdeu a oportunidade de sair com a vitória em cobrança de pênalti -

O America saiu em desvantagem, mas conseguiu buscar o empate em 1 a 1 com o Americano, em Cardoso Moreira, e deixou o confronto aberto pelas quartas de final da Copa Rio. Matheus Lira abriu o placar o time da casa e Patrick igualou.

O classificado para a semifinal será decidido na semana que vem, quarta, no Giulite Coutinho. Quem vencer passa de fase e, em caso de novo empate, haverá disputa de pênaltis.

Em jogo equilibrado, toda a emoção ficou restrita ao primeiro tempo. Aos 21 minutos, Paulinho avançou pela direita e cruzou para Matheus Lira empurrar para o fundo da rede e colocar o Americano na frente. A reação do America foi relâmpago. Aos 24, Jones Carioca fez lançamento na medida para Patrick ajeitar a bola no peito e igualar o placar.

A tarde poderia ter sido ainda melhor para o Mecão, que, aos 38, perdeu a chance da virada. Em cobrança de pênalti, Jones Carioca bateu fraco e o goleiro Patrick Ritter defendeu.

O segundo tempo continuou equilibrado, mas ninguém balançou a rede. A única vantagem do America será a de decidir em casa a classificação para a semifinal.

Madura mete três e vai à semifinal

O primeiro classificado às semifinais da Copa Rio está definido. Ontem, em Conselheiro Galvão, o Madureira goleou o Macaé por 3 a 0, gols de Sampaio, Guilherme Xuxa e Marcelinho, e carimbou a vaga.

Já o Sampaio Corrêa venceu por 1 a 0 o Maricá, no Lourival Gomes, e abriu vantagem pelas quartas de final. O gol foi marcado por Elias.

O adversário de America ou Americano na semifinal será definido hoje, às 15h, no confronto entre Resende e Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador. Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, quem vencer fica com a vaga.

Comentários