Mais Lidas

Dani Alves: 'Eu só quero ser feliz...'

Perto de deixar o São Paulo, Daniel Alves vem sendo ventilado como possível reforço do Flamengo. Em seu perfil oficial no Instagram, o lateral-direito postou um vídeo em que aparece em momento descontraído ouvindo funk e tomando banho de mangueira. Foi o suficiente para que torcedores rubro-negros se manifestassem, tipo ame ou odeie, pois a torcida está dividida quanto a contratação.

"Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci…. e poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre tem seu lugar", escreveu o jogador um trecho da famosa música composta pelos MCs e Doca.

O jogador, de 38 anos, ainda fez outra postagem, na qual aparece com as camisas dos clubes em que jogou, além da Seleção Brasileira. Aliás, Daniel Alves vê no Flamengo a grande chance de disputar a Copa do Mundo do Catar, em 2022, e mandou o seu recado para o Rubro-Negro.

"Nunca tive medo de desafios, pois a vida é um eterno desafio no qual deve-se está sempre preparado, sejam qual forem. Não sou perfeito, não sou intocável, sou um ser humano".