Assim que a bola rolar nesta quarta-feira, às 21h30, o Maracanã vai voltar tremer com cerca de 30 mil torcedores. Tudo porque, o Flamengo tentará dar um grande passo rumo à decisão da Copa Libertadores na primeira partida contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal. E deve vir novidade por aí na dupla de zaga: Rodrigo Caio e David Luiz.
Por conta disso, o técnico Renato Gaúcho aproveitou o treino de terça-feira para fazer os últimos ajustes no time titular. Em todo momento da atividade, David Luiz esteve ao lado de Rodrigo Caio.
A última partida do zagueiro foi no dia 2 de maio, ainda pelo Arsenal, da Inglaterra, mas a condição física do zagueiro foi elogiada desde que se apresentou no Flamengo.
Além disso, Renato Gaúcho colocou em prática jogadas ensaiadas por meio de bolas paradas e também aproveitou para trabalhar a saída com marcação sob pressão.
Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesão muscular, não treinaram com o grupo. Eles apenas correram em volta do campo, e dificilmente serão relacionados.
As dúvidas são as laterais e se Vitinho exercerá a função de Arrascaeta no meio de campo. Bruno Henrique está confirmado no ataque com Gabigol.
Marcão lamenta tropeço em jogo 'contro...
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa sã...
'Foi muito esquisito', diz governador so...
No Twitter, Maisa lamenta saudade do nam...
Justiça aprova R$ 1,4 bilhão para paga...
Reforço da Janssen dois meses após a p...
Boavista não cumpre contrato, e Vasco i...
Porto Real confirma 63ª morte por coron...
Acidente na ponte Rio-Niterói deixa tr...