Rio - Flamengo e Palmeiras decidem a final da Libertadores no dia 27 de novembro. E parece que ninguém quer assumir o favoritismo na decisão brasileira. Após Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, afirmar que o Alviverde é o favorito, o meia-atacante Dudu, do Palmeiras, preferiu jogar a responsabilidade para a equipe carioca.
"Falaram que dos quatro que estavam na semifinal, o nosso time era o que menos jogava (risos), mas acho que a gente tem que deixar isso para as pessoas falarem, como o Abel sempre nos fala, nosso foco é fazer aquilo que precisamos fazer. Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem", afirmou em em entrevista à TNT Sports.
Flamengo e Palmeiras são os dois últimos campeões da Libertadores e também vem protagonizando brigas pelo título do Campeonato Brasileiro. Os dois fizeram a última final da Supercopa do Brasil.
Freixo pede ao MPF investigação de Mic...
Pesquisa aponta que mesmo com vacinaçã...
Prefeitura de Nova Friburgo anuncia novo...
Marcello Sortino abre álbum de fotos de...
Articulado é apedrejado no corredor Tra...
Vídeo! Mulheres dançam na frente de qu...
Outubro Rosa vai oferecer diversas açõ...
Sem ganhadores, Mega-Sena acumula e prê...
Nova Iguaçu oferece série de exames gr...
Covid-19: veja o cronograma de vacinaç...