Mais Lidas

Com a indicação de Luxa, Cruzeiro busca pacotão de reforços com Cano e jogador do Flamengo

Treinador não tem presença confirmada na próxima temporada

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo -
Rio - A presença de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzeiro na próxima temporada ainda não é certa. Porém, o técnico e o clube mineiro estão negociando. Em uma dos pedidos para a renovação, o treinador deseja um pacotão de reforços para o elenco para a próxima temporada. As informações são do portal "Torcedores.com".
Entre os atletas sugeridos pelo técnico estão o atacante Germán Cano, do Vasco, o goleiro César, do Flamengo, e o lateral-esquerdo Adriano, que defendeu o Barcelona, e atualmente está sem clube após deixar o futebol belga.
A prioridade seria o jogador do Vasco. No entanto, a negociação é muito difícil. O contrato de Germán Cano vai até o fim da atual temporada. Apesar do desejo de seguir em São Januário, o artilheiro também está na mira de clubes da Série A como Internacional, São Paulo e Santos.
A contratação de César, goleiro do Flamengo, é para preparar o terreno para substituir Fábio. O ídolo cruzeirense, de 41 anos, está perto do fim da carreira. O jogador rubro-negro vem se recuperando de lesão no joelho e atualmente é a quarta opção no setor no clube carioca. 
Vanderlei Luxemburgo Daniel Castelo Branco
Germán Cano Rafael Ribeiro / Vasco
Vanderlei Luxemburgo Carlos Gregório Jr / Vasco Da Gama