Mais Lidas

Toma Reb Bull e cria asas! Flamengo pega Bragantino com vários desfalques

Mengão pode ter até oito baixas para o duelo em São Paulo

Pedro e Vitinho serão titulares do Fla na partida de hoje à noite
Pedro e Vitinho serão titulares do Fla na partida de hoje à noite -

Domingo passado, o Flamengo fez o Furacão, no Maracanã, virar um ventinho no temporal que caiu no Rio de Janeiro e meteu 3 a 0 fácil, fácil. Também estava com a sua força máxima em campo - exceção do zagueiro David Luiz - e o adversário entrou em campo com um time recheado de reservas. Agora, mais precisamente hoje, a partir das 20h30, contra o Red Bull Bragantino, é que o torcedor terá a certeza de que Renato Gaúcho é o cara.

O duelo será no Estádio Nabi Abi Chedid, casa do adversário, que, aliás, está na final da Copa Sul-Americana, e é o quinto colocado no Brasileirão, com 34 pontos, a quatro do Mengão, que é o terceiro e tem dois jogos a menos em relação a Atlético-MG (49 pontos) e Palmeiras (39, líder e vice-líder, respectivamente. E assim que a bola rolar, em Bragança Paulista, o bicho vai pegar, porque o Rubro-Negro está com sete desfalques, destes seis titulares.

Gabigol e Everton Ribeiro, estão com a Seleção Brasileira, enquanto Arrascaeta com a uruguaia e Isla com a chinela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além deles, o Rubro-Negro não deverá ter Diego Ribas, Bruno Henrique e David Luiz, que estão lesionados.

Mesmo com estes desfalques importantíssimos, Renato Gaúcho não pode reclamar que está com a barriga vazia. Pelo contrário, está com o barrigão bem cheio. Afinal, ele tem Diego Alves fazendo milagres no gol, Rodrigo Caio e Filipe Luís para darem segurança à zaga, Willian Arão para combater no meio de campo, Andreas Pereira em ótima fase e Pedro para fazer gol. As incógnitas e que precisam de varinha mágica são Vitinho e Michael.