Mais Lidas

Griezmann exalta atuação de Mbappé e Benzema e destaca: 'Extraordinários'

França vence Bélgica de virada por 3 a 2 e garante a classificação para final da Liga das Nações

Griezmann exalta Mbappé e Benzema
Griezmann exalta Mbappé e Benzema -
Turim - Nesta quinta-feira (7), a França venceu a Bélgica de virada por 3 a 2, e garantiu a classificação para a final da Liga das Nações. Em entrevista ao portal "TF1", o atacante Griezmann, exaltou o desempenho de Mbappé e Benzema, após a partida decisiva.
"Estou muito orgulhoso dos jogadores, do grupo, da equipe. Começamos bem, depois estávamos muito atrasados. Ao intervalo trocamos as palavras certas. Kylian e Karim fizeram um jogo extraordinário", disse o atacante Griezmann, ao portal TF1.
Além disso, o jogador continuou elogiando o atacante do PSG, mas aproveitou para ressaltar a importância da equipe francesa para se recuperar para o jogo contra a Espanha, que será realizado neste final de semana.
"Foi um jogo fantástico. Temos uma final para jogar no domingo. Teremos que nos recuperar bem. Estamos muito focados. Estaremos lá para mostrar que tínhamos ombros para isso, que você pode vencer qualquer time", concluiu.
No próximo domingo (10), a França enfrenta a Espanha, às 15h45 (horário de Brasília), no San Siro. Mais cedo, Itália e Bélgica disputam o terceiro lugar, às 10h (horário de Brasília), em Turim.