Mais Lidas

Dia de clássico no sub-20

Vasco e Flamengo se enfrentam hoje pelas quartas do Brasileirão

Lázaro
Lázaro -
Hoje é dia de Clássico dos Milhões, em São Januário, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Vasco e Flamengo entram em campo às 17h no primeiro jogo da decisão. O Rubro-Negro se classificou em primeiro lugar na fase de grupos e o Cruzmaltino em oitavo.
Para o confronto, ambos os times terão reforços vindos do profissional. Pelo lado do Vasco da Gama, os meias Caio Eduardo e MT, que estavam treinando com o time principal realizaram atividades com os juniores desde segunda-feira, estando aptos para entrar em campo hoje. No Mengão, o lateral-esquerdo Ramon e meia-atacante Lázaro provavelmente começarão entre os titulares no clássico.
Na fase classificatória Flamengo e Vasco se enfrentaram no Estádio da Gávea, com vitória rubro-negra por 2 a 1. Na ocasião, Marcos Dias abriu o placar para o Gigante da Colina e Pedro Arthur e André viraram para o Mengão.
Hoje o Vasco, comandado pelo treinador Igor Guerra, deve vir à campo com Fintelman; Saulo, Menezes, Zé Vitor e Caio Eduardo; Rodrigo (Julião), Andrey Santos e MT; Marlon Gomes, Marcos Dias e Tavares. Já o Flamengo, do técnico Fábio Matias, provavelmente iniciará com Matheus Cunha; Luan, Kayque Soares, Otavio e Ramon; Daniel Cabral, Yuri e Matheus França; Lázaro, João Pedro e André.
Lázaro Alexandre Vidal/ Flamengo
Andrey Santos é um dos destaques do sub-20 do Vasco Rafael Ribeiro/ Vasco
MT Vasco Rafael Ribeiro/ Vasco

Comentários