Mais Lidas

Torcida do Flamengo está revoltada com o técnico Renato Gaúcho

Apesar da garfada, rubro-negros não perdoam a má atuação do time no empate com a Chape

Renato Gaúcho gesticula para o nada
Renato Gaúcho gesticula para o nada -

Blá, blá, blá... Renato Gaúcho, diretoria, Gabigol e Willian Arão detonaram o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e seus assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira no empate do Flamengo com a Chapecoense. Eles têm razão. Foi catastrófico, sem dúvida alguma. Mas o técnico & cia. esquecem que jogaram muito mal. Aliás, mostraram um futebol péssimo contra o lanterna do Brasileirão e praticamente já rebaixado para a Série B.

Com o tropeção, a equipe rubro-negra continuou na terceira posição, a 11 pontos do líder Atlético-MG, mas com um jogo a menos (contra o Grêmio, em data ainda a ser definida). O MEIA HORA lançou uma enquete como termômetro da torcida quanto à paciência com o comandante Renato Gaúcho, o que não anda nada boa. É só conferir os números a seguir na votação da Nação: 

O que foi pior no empate do Flamengo com a Chapecoense, lanterna e "99,99% rebaixada" para a Segundona?

1) Arbitragem/VAR -                           31,1%
2) Comando de Renato Gaúcho -    52,5%
3) Apatia do time -                             13,1%
4) Substituições do técnico -             3,3%

Ficou no cheirinho, Renato!

Os matemáticos já decretaram praticamente o adeus ao terceiro troféu do Brasileiro consecutivo, título que Renato Gaúcho, como técnico, não tem no seu currículo. Segundo o site Infobola, as chances são de apenas 2% - os mesmos 2% do Palmeiras - contra 96% do Atlético-MG, enquanto o Departamento de Matemática da UFMG aponta para o Mengão só 1,3%.

O que Renato não conseguiu na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, o time sub-17 deu um grande passo nesta terça-feira (09/11): venceu o São Paulo, em pleno Morumbi, por 3 a 1, no primeiro jogo da decisão na categoria. A partida da volta será dia 15/11,segunda-feira que vem, no Estádio Raulino de Oliveira.

 

Denis da Silva Ribeiro Serafim tá no olho do furacão da diretoria Divulgação
Com olhar perdido, técnico põe a maior culpa no trio de arbitragem pelo empate contra a Chape Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho gesticula para o nada Alexandre Vidal/Flamengo