Mais Lidas

Mengão vai com tudo!

Time ideal treina sem restrições e título está nas mãos de Renato e pés dos jogadores

Arrascaeta, Michael, Filipe Luís e Everton Ribeiro mostram entrosamento
Arrascaeta, Michael, Filipe Luís e Everton Ribeiro mostram entrosamento -

Com força máxima, o Flamengo deu sequência ontem à preparação para o duelo com Palmeiras, na final da Libertadores, amanhã. Renato Gaúcho pôde contar com o que tem de melhor no treino, no estádio do Peñarol, incluindo o Rodrigo Caio e Isla, poupados das atividades de anteontem.

Voltando de lesão, Arrascaeta treinou sem restrições, assim como Bruno Henrique e Pedro. Os dois primeiros devem iniciar o jogo. O único desfalque foi o zagueiro Léo Pereira, suspenso.

O Flamengo abriu apenas os primeiros 15 minutos para a imprensa. Os jogadores fizeram aquecimento antes da atividade em campo. Mais cedo, eles trabalharam na academia.

A expectativa é que Renato Gaúcho aposte no retorno de Arrascaeta, deixando Michael, destaque do time nos últimos jogos, como opção no banco. A provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A preparação será encerrada hoje, também nas dependências do Peñarol. O Flamengo ainda fará um reconhecimento do gramado do estádio Centenário, local da grande decisão da Libertadores, amanhã, às 17h.