Com força máxima, o Flamengo deu sequência ontem à preparação para o duelo com Palmeiras, na final da Libertadores, amanhã. Renato Gaúcho pôde contar com o que tem de melhor no treino, no estádio do Peñarol, incluindo o Rodrigo Caio e Isla, poupados das atividades de anteontem.
Voltando de lesão, Arrascaeta treinou sem restrições, assim como Bruno Henrique e Pedro. Os dois primeiros devem iniciar o jogo. O único desfalque foi o zagueiro Léo Pereira, suspenso.
O Flamengo abriu apenas os primeiros 15 minutos para a imprensa. Os jogadores fizeram aquecimento antes da atividade em campo. Mais cedo, eles trabalharam na academia.
A expectativa é que Renato Gaúcho aposte no retorno de Arrascaeta, deixando Michael, destaque do time nos últimos jogos, como opção no banco. A provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
A preparação será encerrada hoje, também nas dependências do Peñarol. O Flamengo ainda fará um reconhecimento do gramado do estádio Centenário, local da grande decisão da Libertadores, amanhã, às 17h.
Energia elétrica será interrompida em ...
Após luto por Marília, Murilo Huff fal...
Anitta revela que realizará show de abe...
'Me permitindo', responde Bárbara Evans...
Vampeta exalta jogador alvo de críticas...
‘Família foi destruída’, diz irmã...
A Fazenda: Gui Araújo é ‘macetado’...
Pesquisa aponta aumento de 50% de matrí...
Goleiro de clube paulista estaria na mir...
Angela Merkel alerta que 'cada dia conta...