Rio - O atleta italiano Roberto Cazzaniga, enganado durante anos por uma mulher que se fazia passar pela modelo Alessandra Ambrósio, fez uma revelação sobre sua relação com a moça que lhe fez fazer doações em euros. Em entrevista ao programa "La Lene", ele disse que durante anos fez sexo pelo telefone com Valeria Satta, mulher apontada como a "falsa Alessandra Ambrósio".
"Nós fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela [fez isso]. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração", contou Cazzaniga.
"Foi difícil, eu tinha 28 anos e não pude ir com outras meninas. Em 15 anos não tive outra namorada, fui apaixonado por ela. Nas primeiras vezes parecia uma novidade. Aí depois disso eu nem tinha mais vontade", completou.
Utilizando a foto de Alessandra Ambrósio em seu perfil por 15 anos, Valéria se apresentou com o nome de Maya e alegava problemas de saúda para tirar dinheiro de Cazzaniga. Ao todo, ela conseguiu extorquir cerca de 700 mil euros (aproximadamente R$ 4,3 milhões)
Rio tem registro de chuva fraca; Veja pr...
Homem é preso após ameaçar companheir...
Investigação sobre morte de Maradona g...
Após dois anos sem partido, Bolsonaro s...
Alerj vota elevação das comarcas de Re...
Prefeitura do Rio e Unicef assinam acord...
Vídeo: jovem é algemado em moto de PM ...
Denunciado por estelionato, Eduardo Cost...
Caio Ribeiro celebra volta à TV Globo a...
No Instagram, Joaquim Lopes publica text...