Mais Lidas

Convidado de honra em jogo do PSG, Nenê recebe cumprimento de Messi

Experiente jogador do Vasco acompanhou duelo contra o Brugge, pela Liga dos Campeões

Nenê falou sobre a emoção de retornar ao Parque dos Príncipes, em Paris
Nenê falou sobre a emoção de retornar ao Parque dos Príncipes, em Paris -
De férias em Paris após a disputa da Série B pelo Vasco, Nenê foi o convidado de honra do PSG no jogo desta terça-feira contra o Brugge, da Bélgica, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ídolo no clube francês, o experiente meia de 40 anos foi a campo e chegou a ser cumprimentado por Messi no aquecimento.
Nenê e o craque argentino conversaram por alguns minutos antes de a bola rolar. O meia, que é amigo de Neymar e esteve com ele ontem, também gravou um vídeo nas redes sociais do PSG.
"Isso me deixa extremamente feliz, aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças", disse Nenê aos canais oficiais do clube francês. Ele também falou sobre continuar jogando aos 40 anos e comentou sobre o Vasco.
"E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar".
Em três temporadas, Nenê marcou 48 gols em 112 partidas pelo PSG, sendo campeão francês em 2012/13.