Mais Lidas

Família prefere Rio de Janeiro

Vasco e Sport estão brigando publicamente pela contratação de Diego Souza, que está livre no mercado desde que deixou o Grêmio no final. Os dois clubes já afirmaram abertamente que fizeram proposta para o atleta. Quem será que está na frente nesta disputa pelo centroavante?

Nos últimos dias, surgiu informações de que o Leão teria avançado nas negociações, mas próprio presidente do clube pernambucano Yuri Romão revelou que a família do atacante quer ficar no Rio.

"O que eu sei é que a família do Diego Souza deseja permanecer no Rio de Janeiro e isso pode ser uma situação contra mim. Estamos esperando, ele é um amigo e foi abraçado pela torcida do Sport, se não aceitar, vida que segue, não estamos desesperados", disse Yuri Romão ao jornalista Fabio Torres, do Vascaino.net.

Enquanto isso, a barca que já zarpou da Colina tem jogadores que foram titulares em vários momentos na temporada. Aliás, um time inteiro.

São eles: Ricardo Graça, Walber, Ernando, Zeca; Romulo, Michel, Andrey, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Morato e Cano.

O goleiro Vanderlei, embora tenha atingido a meta de jogos em 2021, segue fora dos planos para 2022 e negocia a rescisão.

O mesmo acontece com Leandro Castan. Tanto o zagueiro quanto o clube estendem que existe um grande desgaste, mas o Cruzmaltino deve uma grana alta.