Mais Lidas

Time pro Cariocão arranja estrutura

Fabio Matias terá outra missão no Rubro-Negro

A pré-temporada 2022 finalmente começou, e o Flamengo já está repleto de mudanças - desde a apresentação oficial de Paulo Sousa até o início dos trabalhos visando a estreia do Carioca. E por falar no Estadual, Fábio Matias já está no Rio de Janeiro e, ontem, comandou o primeiro treino do elenco que vai iniciar a disputa da competição.

Fábio Matias iniciou 2022 comandou o Flamengo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, e anotou duas goleadas nos dois primeiros jogos do torneio: 10 a 0 sobre o Forte, do Espírito Santo, e 4 a 0 sobre o Floresta, do Ceará. Luiz Felipe, técnico do time sub-20 B, assume o time na Copinha.

Os primeiros resultados foram suficientes para classificar a equipe para a segunda fase da Copinha e, por este motivo, o técnico foi realocado para o Rio, onde vai comandar o elenco de Garotos do Ninho que irá disputar o início do Cariocão.

A estreia do Fla está marcada para o dia 26 deste mês - mas pode passar para 27 -, contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu. Antes disso, o elenco irá disputar dois amistosos contra o Nova Iguaçu, nos dias 15 e 20, para fazer os últimos ajustes.