Mais Lidas

Bolão pra quem vai mandar bolada no telão

Torcedores agitam internet e apostam em Vitinho como o primeiro a quebrar mimo do técnico

No cinemaço do Ninho do Urubu, Paulo Sousa quer fazer ajustes táticos. Só não pode errar os chutes...
No cinemaço do Ninho do Urubu, Paulo Sousa quer fazer ajustes táticos. Só não pode errar os chutes... -

Quem nunca criticou Vitinho? No ano passado, com Renato Gaúcho, ele fez gols, se tornou um dos principais garçons da equipe. Mas nada é capaz de apagar a impressão que a maioria dos torcedores tem dele, haja vista a fortuna gasta na sua contratação.

No dia 24 de julho de 2018, Vitinho foi adquirido pelo Fla por um valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação da época), tornando-se assim a contratação mais cara da história do clube, e a segunda do futebol brasileiro em geral, na ocasião.

Com o telão já instalado no CT do Ninho do Urubu, um pedido do técnico Paulo Sousa, para fazer ajustes táticos e técnicos em tempo real, os jogadores estão receosos de darem chutões e, com isso, arrebentar a aparelhagem.

Assim como o brasileiro precisa ser estudado pela Nasa, o torcedor rubro-negro também precisa ser analisado por cientistas e a maior cobaia, como sempre, foi Vitinho.

Desde ontem, o nome do meia-atacante ganhou o "Trending Topics" (assuntos mais comentados) no Twitter. Motivo: está rolando um "bolão" para ver qual jogador acertará primeiro o telão nos treinamentos.

Vitinho está com vantagem no topo. Mas ele não está só: Gustavo Henrique, Rodinei e até Gabigol, que, apesar dos 104 gols com o Manto, entrou na lista pelo fato de perder muitas chances claras.